sexta-feira, 20 de maio de 2011

Manaus ganha sala de cinema 6D



A nova atração para quem gosta de cinema em Manaus é o Cine 6D. Não escrevemos errado pessoal, é Cine 6D mesmo. Já está funcionando no Amazonas Shopping uma pequena sala, com capacidade para até oito pessoas, que proporciona sensações a mais que a tecnologia tradicional, levando o público a se sentir como parte da trama. 

A sala tem projeção de filmes em 3D polarizados com duração de aproximadamente cinco minutos. Além dos óculos especiais, o visitante também sente a movimentação das poltronas, vento batendo no rosto conforme cada cena, jatos de água e alguns aromas, como o de chocolate. 

O espectador pode escolher entre seis filmes: Trem Fantasma, Fábrica de Chocolate, Guerra nas Estrelas, Mundo Submarino, Ilha dos Dinossauros e Mina de Ouro. O gestor responsável pelo Cine 6D informou que a partir de setembro mais filmes entrarão em cartaz.

A sala fica entre as lojas Granada Beach e C&A, e é acessível ao público com idade a partir de 3 anos, com sessões que comportam até oito pessoas. o Cine 6D funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h.  O ingresso custa R$ 10.

Mônica Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário