domingo, 17 de abril de 2011

A FUNDAÇÃO REDE AMAZÔNICA OFERECE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM DIVERSAS ÁREAS

 

Por Fernanda Silva        
  
          Desde 1985, a fundação rede amazônica é referência em cursos de qualificação. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento da Amazônia. Rádio Difusão, Informática, Injeção Plástica, Gestão Empresarial, Administração, são algumas das várias opções de cursos oferecidos por esta instituição. Contribuindo assim para a melhoria da formação dos recursos humanos.

          O estudante YOHANE HONDA, aluno do curso técnico de Rádio e Televisão, fala das vantagens de estudar nesta instituição: “Na verdade eu fiz uma pesquisa de mercado, né e constatei que a Fundação Rede Amazônica tem o curso reconhecido pelo MEC o que é muito importante e também por só a Fundação ter o curso que eu quero que é rádio e televisão nenhum outro lugar tem este curso”.

          E o professor/jornalista LEONARDO FIERRO, fala quais as patentes que o aluno deve ter, antes de escolher uma instituição de ensino para qualificar-se: “Dentro de um curso técnico ele deve visualizar aquele curso dentro do mercado de trabalho. Se tem uma grande aceitação. Se tem uma grande procura. Se ele vai conseguir entrar no mercado de trabalho com uma certa facilidade. E no quadro de professores se são formados por pessoas que trabalham na área, com certeza o professor que atua na área ele vai ter uma experiência para passar a este aluno que é a experiência mais importante para um aluno do curso técnico.”

          A qualificação profissional pode ser um desafio para muitas pessoas. O recurso financeiro e a competência podem ser os pilares para o sucesso em uma profissão. Preocupada com isso, a Fundação Rede Amazônica há vinte anos oferece cursos a nível técnico e livre em diversas áreas.
A todo ano a Fundação Rede Amazônica forma em média mil profissionais para o mercado de trabalho. Ampliando assim as chances de conquista para um bom emprego. Confira agora alguns destes cursos oferecidos por esta instituição: Técnicas de Logística em Transporte; Administração do Sistema Linux; Técnicas de Jornalismo OnLine; Técnico em Rádio e Televisão; Design Gráfico; Excel Básico e Avançado; entre outros.

Para mais informações: http://www.fundacaoredeam.com.br/.
Link Comercial Fundação Rede Amazônica - http://www.youtube.com/watch?v=_q-5Rlws2z8
Veja a programação dos Cursos e Inscreva-se. A Fundação Rede Amazônica fica localizada na Bola da Suframa. Documentos Necessários: identidade/ CPF/ comprovante de residência – Mais Detalhes no Site! Foto: google
 

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas ter uma Instituição preocupada com a formação dos futuros profissionais é de suma importância não só para o mercado de trabalho, mas também para toda a sociedade em si. Contudo, teremos sempre uma sociedade em evolução em vários aspectos, sendo eles desde o cultural até o economico.

    Elivandro Leão!

    ResponderExcluir