sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sintam-se em casa!

O Laboratório F5 é uma ferramenta para os alunos do 5º período do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas exercitarem o webjornalismo.  Através deste canal, iremos postar dicas, críticas, notas, reportagens e todo e qualquer assunto que acharmos interessante. Para assim, explorar todas as potencialidades que a internet oferece, propiciando e experimentando esse produto inovador: a webnotícia. Estamos aqui para aprender juntos e fazer com que vocês se informem e que a gente possa escrever textos recheados de conteúdos interessantes, não apenas fazer desse blog um produto do período, mas mantê-lo como uma ferramenta fixa na nossa vida acadêmica.
As postagens estão sob responsabilidade dos alunos e cada um deverá assinar o seu texto para que todos saibam que aquela é uma opinião individual e que assim, não comprometa os princípios das outras pessoas. A priori devemos postar, pelo menos, um texto por dia. O que com o passar do tempo pode aumentar para dois, três, dez... A frequência nada tem a ver com a qualidade do produto. Os temas são livres e você, leitor, sinta-se a vontade para sugeri-los para nós.
            Esse é um projeto monitorado pelo Professor Gilson Monteiro e tem como objetivo verificar o quão importante e abrangente é e se tornará o webjornalismo.
A interatividade com vocês, leitores, é uma das nossas metas. É através do feedback de vocês, com críticas, sugestões e elogios, que conseguiremos aprender mais a cada dia e apresentar um LabF5 de qualidade. Estamos exercitando o nosso hábito de escrever e queremos que nossos leitores gostem do blog por causa disso, temos um canal aberto de comunicação em outras duas redes sociais. No twitter: @Labf5 e no Facebook (página): LabF5.
            Leiam, comentem, aproveitem... Sintam-se em casa!

Por Anna Paula Reiner