quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Amazônia em Duplas Cores”

O Museu Amazônico realiza, até o dia 25 de abril, a Exposição de Pinturas “Amazônia em Duplas Cores” dos artistas plásticos Raymond de Sá e João Bosco.
Com um total de 15 telas expostas, o artista plástico João Bosco mostra cenários típicos da região amazônica como o belo final de tarde e o cotidiano dos ribeirinhos.
Já Raymond de Sá traz retratos da fauna e flora da região, dos feirantes e agricultores em um total de 12 telas de diversos tamanhos.
Além dessa grande exposição de arte não se pode esquecer da exposição permanente no andar superior do museu. É uma mostra das cultura indígena e paleoindígena da amazônia que está subdividida em duas seções: artefatos arqueológicos e artefatos etnográficos
A exposição fica em cartaz apenas até o dia 25 de abril, das 08h às 12h, pela manhã, e das 14h às 17, pela tarde, no Museu Amazônico, na rua Ramos Ferreira, 1036, Centro. Para mais informações ligue para (92)3305-5200 ou acesse o site www.museuamazonico.ufam.edu.br e  twitter.com/museuamazonico



Por Beatriz Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário